Politica de Entrega Politica de Envio
DA POLÍTICA DE ENTREGA
1. O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. A Ótica online Isabela Dias, usualmente, entregará os produtos no horário comercial, entretanto, poderá, flexibilizar seus prazos de entrega, os entregando fora do horário comercialmente estabelecido.
2. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo CLIENTE, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria
3. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
4. O valor do frete de entrega é calculado com base no local de entrega.
5. A escolha da empresa a ser feito a entrega é da escolha do cliente, trabalhamos com a JadLog, Azul Cargo e Correios, e será informado durante o procedimento de compra
DA POLÍTICA DE PRAZO DE POSTAGEM
1. Para pedidos que constam apenas os óculos sem as lentes de grau, será postado em até 1 dia útil.
2. Para pedidos que constam lentes de grau essas precisam ser fabricados, será postado em até 7 dias úteis, podendo ser antes.
3. O prazo de entrega é contabilizado após a postagem dos produtos, o prazo é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis.
DA POLÍTICA DE APROVAÇÃO DOS PEDIDOS
1. A forma de pagamento será informado durante o procedimento de compra.
2. As formas de pagamento são:
a) Pix prazo para pagar 1 Hr e após o pagamento aprovação é instatânea
b) Boleto prazo para pagar 5 dias corridos e após o pagamento aprovação em até 2 dias úteis.
c) Cartão de crédito o pagamento é feito durante o procedimento da compra e após a finalização do pedido pode ter aprovação instatânea. Raramente o pedido pode ficar com status aguardando pagamento em até 2 dias úteis, isto é para segurança do usúario, se isto acontecer você receberá um sms para confirmar o pedido. Se o seu pedido mostrar status recusado verifique as principais causas: 1- número do cartão ou data de validade 2- dados do cartão inválido, não coincide com o nome ou cpf de cadastro do site, 3- politica ou limites bancários impedindo que a tentativa a aprovação. 4- verifique se o cartão de fato é de crédito e não débito. 5- O cartão pode não estar liberado para comprar online, verifique seu aplicativo.