Ótica Isabela dias

Faltam R$

79,99

para ganhar um Brinde!



Politica de Entrega

       Politica de Envio

 

DA POLÍTICA DE ENTREGA

1. O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. A Ótica online Isabela Dias, usualmente, entregará os produtos no horário comercial, entretanto, poderá, flexibilizar seus prazos de entrega, os entregando fora do horário comercialmente estabelecido.

2. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo CLIENTE, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria 

3. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

4. O valor do frete de entrega é calculado com base no local de entrega.

5. A escolha da empresa a ser feito a entrega é da escolha do cliente, trabalhamos com a JadLog, Azul Cargo e Correios, e será informado durante o procedimento de compra

 

DA POLÍTICA DE PRAZO DE POSTAGEM


1. Para pedidos que constam apenas os óculos sem as lentes de grau, será postado em até 1 dia útil. 

2. Para pedidos que constam lentes de grau essas precisam ser fabricados, será postado em até 7 dias úteis, podendo ser antes. 

3. O prazo de entrega é contabilizado após a postagem dos produtos, o prazo é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. 

 

DA POLÍTICA DE APROVAÇÃO DOS PEDIDOS


1. A forma de pagamento será informado durante o procedimento de compra.

2. As formas de pagamento são: 

a) Pix prazo para pagar 1 Hr e após o pagamento aprovação é instatânea 

b) Boleto prazo para pagar 5 dias corridos e após o pagamento aprovação em até 2 dias úteis. 

c) Cartão de crédito o pagamento é feito durante o procedimento da compra e após a finalização do pedido pode ter aprovação instatânea.  Raramente o pedido pode ficar com status aguardando pagamento em até 2 dias úteis, isto é para segurança do usúario, se isto acontecer você receberá um sms para confirmar o pedido. Se o seu pedido mostrar status recusado verifique as principais causas: 1- número do cartão ou data de validade 2- dados do cartão inválido, não coincide com o nome ou cpf de cadastro do site, 3-  politica ou limites bancários impedindo que a tentativa a aprovação. 4- verifique se o cartão de fato é de crédito e não débito. 5- O cartão pode não estar liberado para comprar online, verifique seu aplicativo.

 

 

 

 

Escolha uma armação