facebook-plugin
Lupa
Sugestões de óculos

Tabela de valores Ótica Isabela Dias

confira os valores de frete de óculos para todos estados do brasil



Politica de Entrega

       Politica de Envio

 

DA POLÍTICA DE ENTREGA

1. O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. A Ótica online Isabela Dias, usualmente, entregará os produtos no horário comercial, entretanto, poderá, flexibilizar seus prazos de entrega, os entregando fora do horário comercialmente estabelecido.

2. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo CLIENTE, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria 

3. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

4. O valor do frete de entrega é calculado com base no local de entrega.

5. A escolha da empresa a ser feito a entrega é da escolha do cliente, trabalhamos com a JadLog, Azul Cargo e Correios, e será informado durante o procedimento de compra

 

DA POLÍTICA DE PRAZO DE POSTAGEM


1. Para pedidos que constam apenas os óculos sem as lentes de grau, será postado em até 1 dia útil. 

2. Para pedidos que constam lentes de grau essas precisam ser fabricados, será postado em até 7 dias úteis, podendo ser antes. 

3. O prazo de entrega é contabilizado após a postagem dos produtos, o prazo é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. 

 

DA POLÍTICA DE APROVAÇÃO DOS PEDIDOS


1. A forma de pagamento será informado durante o procedimento de compra.

2. As formas de pagamento são: 

a) Pix prazo para pagar 1 Hr e após o pagamento aprovação é instatânea 

b) Boleto prazo para pagar 5 dias corridos e após o pagamento aprovação em até 2 dias úteis. 

c) Cartão de crédito o pagamento é feito durante o procedimento da compra e após a finalização do pedido pode ter aprovação instatânea.  Raramente o pedido pode ficar com status aguardando pagamento em até 2 dias úteis, isto é para segurança do usúario, se isto acontecer você receberá um sms para confirmar o pedido. Se o seu pedido mostrar status recusado verifique as principais causas: 1- número do cartão ou data de validade 2- dados do cartão inválido, não coincide com o nome ou cpf de cadastro do site, 3-  politica ou limites bancários impedindo que a tentativa a aprovação. 4- verifique se o cartão de fato é de crédito e não débito. 5- O cartão pode não estar liberado para comprar online, verifique seu aplicativo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Seja avisado das Óculos Pretos

OFERTAS E DESCONTOS

Ao cadastrar o e-mail para recebimento de newsletter você concorda com a Política de Privacidade e Termos de Uso.Você pode se descadastrar quando quiser clicando no link disponível no final de nossos e-mails.

Siga-nos nas

REDES SOCIAIS
WhatsApp