Ótica Isabela dias
Mini Banner TopoMini Banner Topo

Faltam R$

79,99

para ganhar uma Flanela Mágica!

Modelos de Armação Óculos de Grau Aviador Masculino

Masculino

Alguma cor Preferida?
Masculino

    A versatilidade da armação óculos de grau aviador masculino

    Os óculos aviador são aqueles que possuem aros levemente arredondados, possuem um estilo super despojado e moderno, o que combina muito bem com looks contemporâneos, mas também com looks clássicos. A verdade é que é um modelo super versátil e cheio de possibilidades, tanto para o público feminino quanto para o masculino. A armação aviador é uma das mais procuradas, afinal, são óculos bem casuais mas que combinam muito bem com eventos formais. Tudo com muita elegância e a sofisticação necessária para você arrasar e atrair olhares para o seu olhar. 

    O óculos de grau aviador combina com qual tipo de rosto?

    Boa pergunta e temos uma ótima resposta! Eles são super clássicos e podem ser usados por todos formatos de rostos, redondo, quadrado, coração, oval, diamente. 

    Nestes formatos ele cai como uma luva, contribuindo para destacar as regiões e linhas adequadas do rosto, elevando a beleza natural e não escondendo-a. Por isso, seja para você ou para um presente, o óculos de grau aviador é uma otima opção. 

    Com quais looks óculos aviador combinam mais?

    Para os homens: os óculos de grau aviador combinam perfeitamente com um visual mais despojado, como shorts e camiseta; ou com algo mais sóbrio, como camisa e calça jeans. Até mesmo os trajes sociais casam muito com bem com o modelo, trazendo estilo e sofisticação.

    Aqueles looks que levam um toque de ousadia, mas sem deixar de observar o estilo clássico e tradicional. Portanto, ele vai muito bem para o verão, com lentes escuras, as quais podem receber as mais distintas cores, mas também vai muito bem no inverno, criando composições cheias de personalidade, tudo o que um bom óculos aviador masculino pode oferecer. 

    Óculos de Grau aviador de metal com estilo retrô vale a penas?

    As armações em metal dourado e preta são as mais vendidas e trazem, em sua composição, um ar retrô. Por isso, também são exemplos para quem procura fazer uma releitura dos anos 50, 60, 70 ou 80.

    Aliás, saiba que os óculos aviador foram um sucesso nos anos de 1980, principalmente depois do filme “Top Gun”. Na ocasião, Tom Cruise aparecia usando a peça, o que contribuiu para a popularização do produto.

    Se antes era o cinema e as novelas que ditavam a moda, hoje os influencers digital exercem um grande poder sobre o que consumimos. E quer saber, eles já passaram a adotar o modelo aviador faz um tempinho.

    Como os óculos aviador surgiram?

    Os óculos aviador, como o próprio nome sugere, apareceram na década de 1920, dentro da Força Aérea dos Estados Unidos. Na época, os pilotos tinham dificuldade em voar, por causa dos raios solares. Então, foi lançada a ideia de criar um modelo de óculos que protegesse o rosto dos aviadores.

    Nasciam, assim, os óculos aviador. Por serem leves e finos, eles logo se tornariam popular, o que de fato aconteceu. Hoje, o modelo ainda carrega sua versatilidade. Se anteriormente era utilizado apenas como óculos de sol, para proteção dos raios solares, hoje pode ser usado como óculos de grau.

    Aproveite e confira também os nossos modelos de óculos retrô e os óculos redondo!